NO CEARÁ, ESTUDANTES DO PROJOVEM TRABALHADOR TERÃO UM ENCONTRO ESPECIAL

O presidente Luiz Inácio Lula da Silva participa de uma aula inaugural do ProJovem Urbano, amanhã (8), às 15h, na cidade de Fortaleza (CE). O evento vai reunir aproximadamente dez mil jovens.

Este ano (2010), a modalidade vai beneficiar mais de 150 mil novos alunos em todo o país. O evento acontecerá no estádio Paulo Sarasate, com a presença do ministro Luiz Dulci (Secretaria-Geral da Presidência da República), do governador do Ceará Cid Gomes, da prefeita de Fortaleza Luizianne Lins, do secretário nacional de Juventude, Beto Cury, da coordenadora nacional do Projovem Urbano, Maria José Feres, e diversas outras autoridades do governo federal, estadual e municipal.

Em Fortaleza, o Programa matriculou 13 mil jovens desde 2008, mediante convênio entre o governo federal e a prefeitura do município. Já o convênio com o governo do estado possibilitou a matricula de outros 12,4 mil alunos em mais de 30 municípios cearenses.

About these ads

2 Respostas para “NO CEARÁ, ESTUDANTES DO PROJOVEM TRABALHADOR TERÃO UM ENCONTRO ESPECIAL

  1. eu achei o projovem legal gostei e par aproveita eu queria saber si voceis tem mais uma vaga para mim tenho 29 anos i gostari de partisipar e que voceis podesse i ajudr pois eu parei no 6ano do isino meddio e gostaria de volta a estudaar agradesso a atensao de todos tenha um bom dia

  2. essa oportunidade e maravilhosa,mas o governo deveria colocar profissionais mais qualificados para trabalhar nessa area

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s